in

Milionária, Angélica diz que valoriza as coisas simples da vida e recebe muitas críticas

instagram Angélica

Angélica vai estrear o programa Simples Assim, na TV Globo, no dia 10 de outubro. A atração vai ao ar nas tardes de sábado, antes do Caldeirão do Huck. Angélica está fora do ar desde que o Estrelas, que ela também comandava aos sábados, saiu da grade da Globo, em 2018. O Simples Assim estrearia em abril, mas não entrou no ar devido à pandemia do coronavírus.

Publicidade

Angélica deu entrevista ao Fantástico neste domingo (20) e falou sobre a nova atração. Questionada pela apresentadora Poliana Abritta sobre o que é ser feliz simples assim, Angélica foi criticada nas redes sociais e chamada de hipócrita por muitas pessoas. Até famosos a criticaram.

Angélica fala da vida simples na quarentena

Desde que a pandemia do coronavírus começou, em março, Angélica, o marido Luciano Huck e os filhos se refugiaram na mansão onde mora. Angélica afirmou que é uma delícia estar em sua horta e com a família. “Isso me faz muito feliz“, disse a apresentadora da Globo. Ela e Luciano Huck são milionários.

Publicidade

“A gente se reunia todos os dias para almoçar, o que foi incrível. Porque isso a gente só conseguia nas férias, em julho e janeiro, sabe? Essas coisas simples da vida que é só estar junto, é ver um filme junto à noite, jogar. Coisas que a gente nunca pararia para viver”, disse Angélica. Internautas não perdoaram. Rafinha Bastos foi um dos que criticaram a apresentadora.

Publicidade

Amo a Angélica, mas encontrar felicidade nas coisas simples pressupõe ter as contas pagas com folga. Sorry, mas num momento em que a grana tem faltado pra tanta gente, dói falar de felicidade pela mera simplicidade. O $ só não traz felicidade pra quem já tem $“, escreveu a jornalista Cristina Padiglione.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!