in

Tadeu Schmidt, ao vivo no Fantástico, encerra o fim de semana com uma tragédia brasileira

Reprodução Globo

Apresentado por Tadeu Schmidt e Poliana Abritta, o Fantástico deste domingo (20) foi recheado de atrações boas, mas também teve notícias ruins que foram dadas ao vivo durante a revista eletrônica semanal exibida pela Rede Globo. Uma dessas notícias ruins foi uma tragédia brasileira ocorrida na cidade de Patos de Minas.

Publicidade

“Doze pessoas morreram no acidente entre uma van e um caminhão na BR-365, em Patos de Minas. Uma árvore caída na estrada, por causa das queimadas, pode ter causado o desastre”, anunciou Tadeu. O acidente ocorreu na madrugada do domingo e as cenas do desastre foram exibidas. A van ficou totalmente destruída.

De acordo com o repórter Paulo Barbosa, que esteve no local, o acidente teria ocorrido porque o motorista da van invadiu a contramão para desviar de uma árvore queimada que caiu sobre a pista. Ao tentar desviar, foi atingido pelo caminhão. O motorista do caminhão e 11 ocupantes da Van morreram. Um outro ocupante do veículo foi encaminhado ao hospital.

Publicidade

Fantástico também mostrou acidente no Recife

Em outro momento da revista eletrônica, a jornalista Poliana Abritta exibiu as imagens de um acidente ocorrido na praia de Boa Viagem, no Recife. O Fantástico mostrou o vídeo com os detalhes da batida de um carro desgovernado em outro veículo e em ciclistas.

Publicidade

De acordo com a apresentadora Poliana Abritta, dois pedestres, um ciclista e uma motorista ficaram feridos na batida violenta. O Instituto de Criminalística vai investigar o caso para saber o que aconteceu com o motorista que vinha em alta velocidade.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!