in

Cúmplices de um Resgate: resumo de 21 a 25/09

SBT

A novela infantil Cúmplices de um Resgate terá uma semana marcada por injustiças e pelo casamento de Helena e Pedro.

Publicidade

Veja o resumo de Cúmplices de um Resgate de 21 a 25 de setembro.

Segunda-feira (21/09)

Safira ameaça deixar a banda e a gravadora. Os Cúmplices encontram provas sobre a invasão no computador de Vicente. Paola e Otávio tomam café juntos. Sabrina defende o avô trancando seus amigos. Rebeca pergunta a Otávio quem é Paola.

Publicidade

O julgamento de Vicente começa. No final, ele é absolvido. Omar e Benjamin levam Manuela para a gravadora Top Records de surpresa. Paola fica em choque ao saber que Manuela está na Top Records.

Publicidade

Terça-feira (22/09)

Manuela não gosta da intenção de Benjamin em fazê-la trocar de gravadora e vai embora. Ela tenta aproveitar para ver Joaquim, mas os dois se desencontram. Vicente e Alicia reatam. Paola contrata Alicia para trabalhar na mansão. Luís surpreende a todos na reunião dos moradores ao denunciar o prefeito.

Publicidade

Priscila aceita o convite de Paola. Taísa confronta Frederico. Tomas segue em frente com seu plano. Tomas faz Frederico mostrar a bolsa e lá dentro tem um envelope com dinheiro. Tomas fica satisfeito ao ver seu plano funcionando. Sabrina fica desesperada ao lado do avô, que é preso por culpa de Luís. Frederico é demitido.

Quarta-feira (23/09)

Arthur avisa os Vaz que os ensaios estão suspensos devido Priscila ter ido para outra gravadora. Felipe e Julia fazem uma sugestão a Arthur. Frederico deixa a empresa após a demissão injusta. Tomas fica eufórico com o sucesso de seu plano contra Frederico. Priscila fica insatisfeita com o primeiro ensaio.

Nina e Fiorina terminam tudo para o casamento. Otávio deixa Taísa responsável pelas ligações da empresa. Paola liga e descobre que Otávio saiu mais cedo para o casamento. Fiorina e Nina se vestem com trajes parecidos e discutem por isso. Helena se atrasa para chegar na cerimônia. Arthur e Vicente conversam. Raul visita Regina.

Quinta-feira (24/09)

Helena se casa na igreja católica e na evangélica para agradar à mãe e a sogra. O casamento acontece e todos ficam contentes e emocionados. Raul não nota que Regina e Paola são as mesmas pessoas. Manuela aceita o pedido de namoro de Joaquim.

André quer deixar a banda. Manuela e seus amigos se apresentam no casamento de Pedro e Helena. A gravadora busca uma substituta para Priscila. Omar fica preocupado quando Neuza desmaia. Vicente a leva para o hospital. Instantes depois o médico diz que Neuza está doente.

Sexta-feira (25/09)

O buquê de Helena acaba indo para Marina e Ofélio. Omar sofre pela doença da mãe. Isabela e Manuela se divertem juntas. Omar nota que não tem remédios para a mãe em casa e sai para comprar. Rebeca aconselha Frederico a buscar provas contra Tomas. Rebeca e Paola se conhecem.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades