in

Flor do Caribe: resumo de 21 a 26/09

TV Globo

Nesta semana na novela Flor do Caribe, Alberto começa a mostrar quem realmente é para Ester. O vilão nem imagina que Cassiano está vivo e a caminho do Brasil. Veja agora o resumo de Flor do Caribe de 21 a 26 de setembro.

Publicidade

Segunda-feira (21/09)

Após fugir, Duque e Cassiano são perseguidos pelos capangas de Dom Rafael. Alberto e Ester se divertem na piscina. Hélio conversa com Donato. Alberto e Dionísio discutem. Após a aeronave ser alvejada por tiros, Cassiano faz um pouso de emergência no pasto. Durante travessia no pântano, Cassiano e Duque se depararam com um crocodilo.

Terça-feira (22/09)

Cassiano decide pegar uma flor do Caribe para dar a Ester. Duque e Cassiano embarcam em um ônibus na estrada. Alberto dá ordens a Hélio, o ameaçando. Bibiana pede a ajuda de Hélio. Dom Rafael dá ordens para que seus capangas continuem procurando por Cassiano e Duque. Donato e Hélio discutem. Amaralina oferece ajuda a Duque e Cassiano. Isabel comunica que irá morar na república. Cassiano vê Cristal dançando e se encanta.

Publicidade

Quarta-feira (23/09)

Ciro dá seu quarto para Isabel. Dom Rafael se lembra da filha e fica com saudades. Cristal dá um beijo em Cassiano. Alberto fica bravo com Ester. Cassiano telefona para Chico. Bibiana fica triste por ver o marido rejeitando o filho. Donato faz uma proposta a Juliano. Amadeu, Ciro e Rodrigo descobrem que Isabel é tenente na aeronáutica. Cristal dá uma boa notícia a Cassiano e Duque.

Publicidade

Quinta-feira (24/09)

Hélio pede que a mãe não conte ao pai que é ele quem está pagando o barco. Alberto fica furioso com Ester. Cristal pede que Duque e Cassiano se mantenham escondidos até o dia da viagem para o Brasil. Para fugir dos capangas de Dom Rafael, Cassiano e Duque se vestem de dançarinas. Ester decide ter uma conversa com Alberto.

Publicidade

Sexta-feira (25/09)

Alberto se esquiva da conversa de Ester. Cristal oferece dinheiro a Duque e Cassiano. Ester se recorda do noivo e se emociona. Natália e Juliano se conhecem. Cassiano e Duque embarcam em um ônibus para ir ao navio que os trará para o Brasil. Candinho fica desesperado com o sumiço de Ariana. Duque e Cassiano entram no navio. Alberto se redime e pede desculpas a Ester. Amaralina está no navio, para a surpresa de Duque e Cassiano.

Sábado (26/09)

Amaralina conversa com Duque e Cassiano. Ester fica brava com Dionísio, que não permite que seus bisnetos e William brinquem juntos. Taís aconselha Ester. Quirino confronta Dionísio. Quirino se demite. Chico diz a família que Cassiano está voltando. Candinho continua em busca de Ariana. O navio chega ao Brasil.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades