in

Quando Me Apaixono: resumo de 21 a 25 de setembro

A novela mexicana Quando Me Apaixono terá momentos impactantes nesta semana, principalmente quando Renata descobrir a morte de Rafael e a ligação dele com sua irmã, bem como Jerônimo vendo a exumação do corpo do irmão.

Publicidade

Veja agora o resumo de Quando Me Apaixono de 21 a 25 de setembro.

Segunda-feira (21/09)

Renata tenta descobrir se Rafael é o amigo que procurava. Ela se junta com Adriana para procurar fotos de Rafael na casa. Jerônimo fica sem entender quando Renata confirma com Adriana que se tratava mesmo de Rafael e começa a chorar.

Publicidade

Jerônimo conversa com Carlos e não entende porque Renata chorou ao saber da morte de Rafael, já que ela deveria saber desde o início. Carlos vê sinceridade em Renata, enquanto Jerônimo se lembra do que Josefina disse e alimenta seu ódio pela esposa.

Publicidade

Constança decide apoiar César nesse momento tão difícil. Honório fala sobre Branca com Gonçalo. Os dois decidem demitir Branca. Matilde é grossa com Renata diante de Adriana. Antônio propõe um acordo com Gonçalo, para que Regina decida com quem deseja ficar.

Publicidade

Regina já está muito melhor. Jerônimo fica incrédulo ao ver Renata combinando de ir ao cemitério com Adriana. Andrezito fica muito doente. Isidro e Inês ficam preocupados com o menino.

Terça-feira (22/09)

Constança chega em casa chateada com o marido e Honório fica sem entender. Ele nem imagina que ela flagrou o beijo entre ele e Branca. Ezequiel diz a esposa que Augusto deseja obter informações sobre Rafael. Alzira desconfia que está grávida.

Regina desabafa com Jerônimo sobre tudo o que tem passado em sua vida. Ele a convida para que descanse em sua fazenda por alguns dias. O detetive vê a foto de Josefina no escritório de Gonçalo.

Quarta-feira (23/09)

Jerônimo ainda está sem entender a reação de Renata. Carlos desconfia que Josefina mentiu para o amigo, enquanto Jerônimo acredita na sogra. Matilde agradece por Renata não ter contado sobre sua grosseria a Jerônimo. Ela então decide revelar porque a detesta tanto, assim como o patrão.

Josefina e Soto conversam. Ele fala da trégua entre Gonçalo e Antônio. Ela fica feliz e o beija. O detetive está observando e fotografando tudo. Regina visita a escola de Andrezito para pedir doações de sangue para o menino.

Quinta-feira (24/09)

Adriana conversa com o pai e conta sobre Rafael. Branca mente para Daniel para que ele acredite que Honório é o culpado do beijo. Ela o convence a contar tudo para Adriana, que repreende o pai.

Jerônimo acompanha a exumação do corpo do irmão. Branca mente para Adriana sobre Honório. Selene envia fotos a Honório. Augusto termina com Aurora. Ela se humilha e se declara, mas ele não aceita continuar o namoro. Renata conversa com um padre.

Branca visita Constança e diz que é amante de Honório. Constança desmaia e ao acordar, expulsa a mulher de casa. Honório mostra a Constança as fotos enviadas por Selene. Augusto mostra a Renata a árvore em que estão esculpidos os nomes de Roberta e Rafael.

Sexta-feira (25/09)

Renata tenta lembrar de algo que ligue a irmã a Rafael. O detetive viaja para a cidade em que Josefina morou antes de se casar para investigá-la. Honório repreende Roberta. O médico diz que Andrezito não vai se salvar.

Isidro acorda Andrezito para que veja as pessoas que estão o visitando no hospital. Lázaro pede demissão. Renata pergunta se a irmã se relacionou com Rafael. Roberta nega e desliga o telefone. Aurora sofre por ter de ir embora.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades