in

Ator de Chiquititas critica reprise da novela: ‘Tenho que ficar tirando foto com crianças’

SBT/Instagram @ericsurita

Nem todo ator fica feliz e receptivo quando uma trama que ele integrou o elenco passa a ser reprisada. Eric Surita, que interpretou o personagem Beto em Chiquititas, não está nem um pouco satisfeito com a repise da novela infantil.

Publicidade

Durante sua participação no programa Pânico no Rádio, da Jovem Pan, apresentado por seu pai, Emilio Surita, Eric surpreendeu com suas declarações: “A novela acabou em 2015 e no ano seguinte ele já estava reprisando. 2018, reprise de novo. E o Erick o que ganha com isso? Absolutamente, eu tenho que ficar tirando foto com um monte de crianças e enviando vídeos para um monte de crianças filhos dos meus amigos pais”.

E o ator não parou por aí, dizendo que enquanto o SBT está cm muito dinheiro para pagar pelos direitos de exibição da Copa Libertadores, os seus amigos atores e atrizes do elenco da novela não recebem quase nada pela reprise da novela.

Publicidade

“Os meus amigos artistas que fizeram a novela estão todos f******, estão todos ferrados. Silvio, e aí, Silvio?“, completou o ator.

Publicidade

Atualmente Chiquititas é exibida pela quarta vez na tela do SBT desde que foi produzida, entre 2013 e 2015. A trama ficou no lugar de As Aventuras de Poliana, pois a emissora precisou parar as gravações de Poliana Moça, segunda temporada da trama protagonizada por Sophia Valverde, em virtude da quarentena. Por conta disso, a reprise foi escolhida para tapar o buraco deixado na grade. Poliana Moça, que a princípio estrearia em julho de 2020, só deve voltar a ser gravada em 2021.

Publicidade

O SBT não comentou as declarações de Eric. A trama infantil foi a única novela que o ator participou em toda sua carreira na TV. Após Chiquititas ele fez duas peças teatrais entre 2016 e 2017.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades