in

Salve-se Quem Puder: Thiago Fragoso e Bianca Bin voltarão a viver par romântico

Globo

Bianca Bin e Thiago Fragoso voltarão a viver casal nas telinhas da Globo. A dupla que fez par romântico em O Outro Lado do Paraíso, novela de Walcyr Carrasco, autor de A Dona do Pedaço, novo folhetim das nove, que estreia nesta segunda (20).

Publicidade

A química do casal foi tão forte entre o casal na época, que o personagem de Thiago Fragoso acabou “roubando” o lugar de Gael, papel interpretado por Sérgio Guizé, marido de Bianca Bin na vida real, no coração da mocinha.

Agora, a dupla viverá um casal em Salve-se Quem Puder, nova trama de Daniel Ortiz, para a faixa das sete e meia, com previsão de estreia para o início de 2020. De acordo com Patrícia Kogut, colunista, a primeira fase do folhetim será ambientada nos anos 90, na qual a personagem de Flávia Alessandra cruzará a fronteira do México para os Estados Unidos.

Publicidade

Flávia Alessandra também estará em Salve-se Quem Puder

Inicialmente, Flávia Alessandra estava escalada para Amor de Mãe, primeira novela de Manuela Dias para o horário das nove, substituta de A Dona do Pedaço, mas a Globo acabou optando por dar um descanso maior na imagem da atriz, que recentemente integrou o elenco da recém-terminada novela, O Sétimo Guardião, de Aguinaldo Silva.

Publicidade

Mariana Ximenes é um dos nomes cotados para Salva-se Quem Puder

No início, a personagem deixará sua filha, que anos mais tardes será vivida por Juliana Paiva, e o marido. Além de Juliana, Flávia, Bianca e Thiago, a produção abriu negociações para ter Mariana Ximenes no elenco. O único problema é que a loira está cotada para outra produção, mas Ortiz espera aproveitar a parceria criada com a musa em Haja Coração, para fazê-la aceitar o convite.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.