in

Amor Sem Igual terá reestreia marcada por versão compacta dos capítulos anteriores

Jeff Porto

Para quem está ansioso para saber o que Poderosa fará para se vingar do pai e o que acontecerá com Bernardo, Leandro e companhia, terá que esperar mais um pouco. Isso porque a RecordTV decidiu exibir uma versão compacta dos capítulos anteriores de Amor Sem Igual para que o público se situe em que parte a novela parou.

Publicidade

A princípio, a emissora exibiria duas semanas com o resumo dos capítulos que já foram ao ar até abril, mas devido à possibilidade de perda de audiência, o resumo foi reduzido para quatro capítulos. Desta forma, a novela Amor Sem Igual será exibida na primeira semana com a versão compacta e, a partir de segunda-feira, 28, inicia-se a exibição dos capítulos inéditos.

A trama protagonizada por Day Mesquita teve as gravações finalizadas nesta semana, totalizando 45 capítulos novos. A novela chega ao fim em dezembro. Ainda não foi decidido se ao término de Amor Sem Igual a emissora colocará no ar a inédita, Gênesis, ou uma reprise.

Publicidade

Inicialmente, o ano de 2020 contaria com duas novelas inéditas no período da noite ao mesmo tempo. Gênesis já tinha data de estreia em abril, mas em virtude da quarentena, a emissora optou por exibir Jesus para não correr o risco dos capítulos prontos se esgotarem e a nova trama precisar sair do ar até as gravações serem normalizadas.

Publicidade

A RecordTV também planejava a segunda temporada da novela Topíssima para esse ano, mas com a interrupção das gravações, o projeto foi adiado por tempo indeterminado, podendo ser produzido a partir de 2021.

Publicidade

A novela Amor Sem Igual volta a ser exibida terça-feira, 22, a partir das 20h45, horário de Brasília.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades