in

Resumo Órfãos da Terra (25/05): Dalila/Basma finge se comover com homenagem

Globo

No capítulo de Órfãos da Terra que vai ao ar neste sábado (25), Dalila/Basma finge comoção ao receber flores das mãos de Raduan, filho de Laila e Jamil.

Publicidade

Ainda no capítulo, Dalila garante que vai separar Laila de Jamil. Após avisar Rania que Almeidinha prendeu Zuleika no apartamento, Miguel corre com a mulher para o local. Rania flagra uma conversa, ao telefone, de Miguel e Camila.

Marie vê Bruno hesitar na hora de beijá-la. Jean revela a padre Zoran que está interessado em Teresa. A ameaça feita por Latifa, faz Mamede e Muna ficarem preocupados. Ester aconselha o neto a se casar com Sara, aproveitando que ela está desmemoriada.

Publicidade

A preocupação de Miguel com o jogo deixa Camila preocupada. Rania finge estar dormindo quando Miguel chega em casa. Martin é acompanhado por Marie, Bruno e Cibele até o centro de refugiados, onde terá sua primeira sessão de terapia com Helena.

Publicidade

Padre Zoran recebe doação de Dalila/Basma; Valor impressiona

A quantia doada por Dalila/Basma deixa padre Zoran surpreso. Paul comunica a Dalila que já está com a permissão da barraquinha de Missade em mãos. Laila e Jamil combinam de preparar uma surpresa para Dalila/Basma.

Publicidade

Raduan entrega flores para homenagear Dalila/Basma

A empresária é presenteada com flores, que são entregues a ela por Raduan, filho do casal. Dalila/Basma finge ficar emocionada com a homenagem recebida. Órfãos da Terra é escrita por Thelma Guede e Duca Rachid, com direção artística de Gustavo Fernandez. O folhetim vai ao ar de segunda a sábado por volta das 18h30, na tela da Globo.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.