in

Resumo Jezabel (21/05): Joana reconhece Baltazar

RecordTV

No capítulo de Jezabel que vai ao ar nesta terça-feira (21), Baltazar tenta se disfarçar, mas acaba reconhecido por Joana.

Publicidade

Ainda no capítulo, Barzilai se mostra cansado e frustrado. Dido tenta seduzir Barzilai, mas ele não liga para as insinuações da moça. Após anunciar que o templo de Baal ficará pronto em breve, Acabe diz que dará início aos preparativos do casório com Jezabel.

O atraso de Hannibal deixa Jezabel furiosa. Ao saber por Emanuel e Leah que Temina e Chaya estão presas no palácio, no calabouço, Baltazar se desespera. Para não ser visto por ninguém que possa entregá-lo nas mãos dos soldados, Baltazar sai com o rosto coberto.

Publicidade

Baltazar foge de Joana e Sidônio

Sidônio acompanha Joana pelas ruas da cidade. Durante o passeio, Sidônio percebe um homem suspeito. Sidônio e Joana vão até o homem para saber quem é ele. Antes mesmo que os dois cheguem perto, Baltazar corre para não ser flagrado.

Publicidade

Porém, Sidônio consegue alcançá-lo e arranca o pano que cobre seu rosto. Joana olha para o rosto de Baltazar e o reconhece.

Publicidade

Samira descobre que Joana foi a culpada pela captura de Baltazar

No capítulo de Jezabel previsto para ir ao ar no dia 23 de maio, quinta-feira, Samira descobrirá que Baltazar foi capturado após sua irmã reconhecê-lo.

Depois de ser capturado por causa do reconhecimento de Joana, Baltazar será solto com sua esposa por Acabe. Durante uma conversa que tem com Obadias, Samira descobrirá que sua irmã foi a responsável pela prisão de Baltazar.

A macrossérie Jezabel é exibida de segunda a sexta na tela da RecordTV. Nesta terça, o folhetim irá ao ar após o primeiro capítulo de Topíssima, nova novela da emissora, substituta de A Terra Prometida.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.