in

Casais formados em A Fazenda que tiveram filhos juntos

Cauê Garcia/CG1

O reality rural A Fazenda, assim como muitos outros, já rendeu vários romances. Alguns terminam ainda dentro do confinamento, enquanto outros seguem após o programa. Há casais que foram além de um namoro e chegaram a ter filhos com os ex-colegas de reality.

Publicidade

Embora toda edição tenha formado pelo menos um casal, nem todos deram continuidade a relação, motivo pelo qual alguns caíram no anonimato e ninguém se recorda do romance. Veja agora quem são os casais formados em A Fazenda que tiveram filhos juntos:

Sheila Mello e Xuxa

A dançarina e o nadador começaram um romance, ainda no confinamento, e continuaram se relacionando fora de A Fazenda. Os dois se casaram e tiveram uma filha, chamada Brenda, de sete anos. O casal se separou em 2018, mas mantém uma boa relação.

Publicidade

Aryane Steinkopf e Beto Malfacini

Os dois se envolveram em A Fazenda de 2013. Na época, Aryane era casada com outro homem, mas optou em se separar para ficar com Beto. Os dois se casaram em 2014 e tiveram um filho, chamado Aarão, que está com quatro anos.

Publicidade

Li Martins e JP Mantovani

Quando se conheceram, na Fazenda de 2015, Li era casada com o cantor Matheus Rocha, mas, segundo ela, já estava separada há alguns meses. A relação de Li e JP deixava transparecer que o rapaz não queria nada sério com ela. Após o fim do programa, eles chegaram a namorar. Em 2017, ela anunciou estar gravida do modelo, mas dois meses mais tarde eles se separaram. Cerca de um ano e meio depois, em outubro de 2018, eles anunciaram que tinham reatado.

Publicidade

Flávia Viana e Marcelo Zangrandi

Após se conhecerem em 2017 em A Fazenda, eles engataram um namoro. Chegaram a se separar, mas reataram. Em maio de 2020 anunciaram que esperam o primeiro filho juntos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades