in

Maria da 1ª versão da novela Chiquititas cresceu e se tornou uma linda mulher de sucesso

ObservatóriodaTV / Instagram Carla Dias

A atriz que deu vida à personagem Maria, da novela Chiquititas em sua primeira versão no Brasil é uma celebridade muito conhecida nos dias atuais. Pode ser que muitas pessoas não saibam, mas foi Carla Dias que interpretou a pequena órfã Maria de Chiquititas, que foi exibida entre os anos de 1997 a 2001.

Publicidade

Além da inesquecível Maria de Chiquititas, Carla Dias foi intérprete de vários personagens marcantes da televisão brasileira. Entre eles está a pequena Khadija, filha de Jade em O Clone, um dos grandes sucessos da autora Glória Peres. O folhetim foi ao ar no começo dos anos 2000 e certamente marcou uma geração que teve a oportunidade de ver uma superprodução com lindos figurinos e personagens que encantaram o público.

Em Chiquititas, Carla Dias dava um show de interpretação e acabou se tornando um dos destaques da trama. A pequena dançava, cantava e encantava os telespectadores com o seu grande talento, que se concretizou ao longo dos anos. No entanto, neste ano de 2020, Carla Dias revelou aos fãs um problema de saúde.

Publicidade

View this post on Instagram

Hoje o dia é todo dela, essa mulher que foi a minha mãe três vezes em novelas. E hoje eu vejo a importância que um ator/atriz adulto tem para uma criança que está sendo apresentada à arte, quantas vezes eu aprendi com ela, quantas vezes me inspirei nela… ela nem imagina, mas eu a observava muito, o seu talento, o seu jeito responsável e também mágico com mais de 20 crianças em cena. A Flavinha no set ou na vida é a mesma, sempre engraçada, alegre, para cima e com aquele jeitinho de tia Carolina cuidadosa, mãezona que cativa todo mundo. Para quem não sabe, ela que me deu meu primeiro cachorro e ela também foi muito importante para atriz que sou hoje, coisas que eu nunca vou esquecer. Uma vez cantamos juntas: “se seu coração tem buraquinhos, juntas poderemos curar…” E isso é uma verdade, estamos juntas nessa estrada até o fim! Amo tu mãe, felicidades hoje e sempre!!!! @flaviamonteiro ❤️ ps: achei essa relíquia ontem, ninguém tem essa foto pq foi a minha mãe verdadeira que tirou.

A post shared by Carla Diaz (@carladiaz) on

Publicidade

Atriz revela problema de saúde

Recentemente, a atriz dividiu com os fãs um difícil momento de sua vida pessoal. Ela descobriu que estava com um nódulo na tireoide, o que deixou a famosa muito angustiada e chocada. Inclusive, a famosa gravou stories aos prantos em sua rede social desabafando com os seguidores sobre o problema.

O público acompanhou a transição e as mudanças em sua aparência ao longo dos anos. De atriz mirim a uma mulher lindíssima e talentosa. Os fãs se sensibilizaram com o sofrimento dela na época, que revelou a doença. Ela recebeu muitas mensagens de apoio e fez questão de agradecer aos seguidores na ocasião.

Publicidade
Publicidade