in

Sem saber que estava ao vivo, pastor agride esposa em culto online

Por conta da quarentena pelo coronavírus, que já dura mais de seis meses, muitas igrejas ainda não voltaram a fazer cultos presenciais, ou pelo menos continuam a ter a modalidade de orações ao vivo e online. Um pastor, no entanto, sem saber que estava ainda ao vivo, acabou se estressando com a própria esposa e virou notícia.

Publicidade

No vídeo divulgado pelo site O Fuxico Gospel, o líder religioso, identificado como Edson Araújo, chama a companheira de imbecil. É possível ouvir ainda um barulho de um tapa, mas não dá para saber ao certo o que teria ocorrido, já que as imagens não mostram o pastor. A mulher do religioso, segundo informações do site da revista Marie Claire, seria Débora. Ela não aparece ou fala nas imagens.

Neste sábado, 19 de setembro, após a imensa repercussão do caso da agressão ao vivo, o pastor fez questão de fazer uma nova live. Dessa vez, para limpar a imagem de marido agressor, ele surpreendeu a todos e, ao lado da companheira, pediu perdão.

Publicidade

O pastor disse que cometeu um erro e que não era essa a postura esperada para um homem religioso como ele. Veja abaixo o vídeo em que o pastor pede perdão pela sua imprudência durante a transmissão ao vivo do culto:

Publicidade

Veja abaixo o vídeo do pastor agredindo a esposa, e o momento em que ele a chama de imbecil. As imagens repercutiram nas redes sociais e viraram notícia em todo país.

Publicidade

Esse é o "cidadão de bem" e "homem da igreja".

Esse é o "cidadão de bem" e "homem da igreja".Que nojo!!Sem saber que estava ao vivo, pastor agride esposa em culto online

Gepostet von Fofocas e Babados am Samstag, 19. September 2020

O vídeo publicado por O Fuxico Gospel, rapidamente, virou uma espécie de viral da internet. Até às 10h40 da manhã deste sábado, já eram mais de 65 mil visualizações no Youtube. Muitas pessoas, é claro, ficaram indignadas com as imagens.

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.