in

Márcio Gomes substitui Maju Coutinho à altura e faz ‘graça’ no final do Jornal Hoje

Reprodução Globo

Márcio Gomes está substituindo Maju Coutinho no comando do Jornal Hoje. O jornalista veterano vai substituir Maju até o dia 30 de setembro, quando ela retorna das férias. Nas redes sociais, Márcio tem sido muito elogiado pelos telespectadores. Ele tem uma base de fãs grande.

Publicidade

Nesta sexta, Márcio Gomes terminou o Jornal Hoje fazendo graça ao vivo. Logo depois de o jornalista se despedir do público começaram a subir os créditos na tela. Enquanto isso acontecia, o apresentador sorriu, depois abriu os braços e foi em direção à câmara que estava à sua frente.

Qualquer pessoa pode acessar o Globoplay e assistir à edição do JH. A cena em questão acontece no último minuto do telejornal. O clima na redação do Jornal Hoje deve ser bastante descontraído. Maju já fez algumas gracinhas ao vivo algumas vezes. Em uma delas, a jornalista, bebeu água e levantou o copo como se estivesse brindando com alguém.

Publicidade

Márcio Gomes é elogiado pelos telespectadores

Aos 49 anos, com mais de 20 deles dedicados à Globo, Márcio Gomes é um dos profissionais mais gabaritados do canal. Ele já apresentou telejornais no Rio de Janeiro, em São Paulo e foi correspondente da Globo na Ásia, tendo como base a cidade de Tóquio, no Japão.

Publicidade

Neste ano, ele apresentou o Combate ao Coronavírus, o SP2 e cobriu plantões e férias no Jornal da Globo e Jornal Hoje, além de apresentar o quadro sobre a pandemia do coronavírus no Jornal Nacional. Muitos internautas pedem que a Globo dê um telejornal para ele apresentar. Quem sabe em breve isso vai acontecer.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!