in

Maju Coutinho foi afastada pela Globo? Apresentadora do JH é alvo de mais uma daquelas

Reprodução Globo

Maju Coutinho é uma das jornalistas mais populares da TV brasileira e isso tem um preço muito grande. Apresentadora do Jornal Hoje, Maju Coutinho está fora do ar desde a semana passada. Depois que parou de aparecer, Maju foi alvo de comentários no Twitter.

Publicidade

Alguns internautas estão criticando a jornalista e dizendo que ela foi afastada pela Rede Globo. “Maju Coutinho é afastada pela Globolixo.
Depois de passar por dias turbulentos no Jornal Hoje, a apresentadora ficará um tempo fora do ar.  A emissora decidiu que seria bom pra ela descansar sua imagem e por isso ficará afastado do trabalho. Se ferrou hein”
, comentou uma internauta.

E ela não foi a única a dizer que Maju foi afastada pela Globo. “Maju Coutinho afastada do JH por causa da perseguição de Bolsonaristas? mentira
. A Globo afastou a Maju porque suas mentiras e intrigas contra o presidente não estavam dando audiência”
, escreveu outro internauta.

Publicidade

Maju foi mesmo afastada pela Globo?

Os muitos comentários dizendo que Maju foi afastada pela Globo faz com que alguns internautas desavisados fiquem perdidos sobre o assunto. Maju saiu do Jornal Hoje no dia 11. Ao vivo, ela anunciou que entraria de férias e só voltaria ao trabalho no dia 30.

Publicidade

Márcio Gomes, que havia substituído Renata Lo Prete no Jornal da Globo durante as férias da titular do JG, foi escalado também para substituir Maju. No dia 30 de setembro a jornalista estará de volta ao JH. Como qualquer trabalhador, Maju Coutinho teve direito às férias depois de um ano de trabalho. Ela não foi afastada pela Globo.

Publicidade
Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!