in

Resumo novela Órfãos da Terra: capítulo desta quarta-feira (22/05)

GShow

A semana está agitada na novela Órfãos da Terra e no capítulo de quarta-feira, dia 22, Laila ficará desconfiada de Jamil, observando a forma como ele fica olhando para Dalila, que está se passando por Basma, tendo como objetivo se vingar.

Publicidade

Helena conversa com Letícia e avisa que pretende fazer o que for preciso para ficar com Elias. Sara diz a Abner que por ela, continuarão sendo amigos e pede que ele não se afaste dela.

Mamede resolve ajudar Latifa na conquista de Ali. Dalila, se passando por Basma, se oferece para ajudar o centro de refugiados de forma voluntária.

Publicidade

Jamil desconfia de Basma em Órfãos da Terra

Jamil não está acreditando muito na generosidade da empresária e conversa com Laila, revelando sua desconfiança em relação a Basma. Teresa fica decepcionada com Norberto.

Publicidade

Bruno vê as fotos de Martin e fica impressionado. Laila se mostra extremamente incomodada ao ver Bruno consolando Marie. Paul acompanha Dalila até a falsa casa de jogos.

Publicidade

Aline desconfia de Miguel

Rania começa a desconfiar de Miguel, que passa a sair todas as noites e ela conta a Aline que não está acreditando muito no sujeito e que deve ter alguma coisa que ele vem escondendo dela.

Teresa é consolada por Bruno. Valéria fica animada ao ouvir Norberto afirmar que pretende se casar com ela. Artur provoca Benjamin devido aos seus sentimentos em relação a Cibele.

Helena vai atrás de Elias. Rania fica furiosa ao encontrar uma marca de batom na camisa de Miguel. Dalila finge que está indignada quando ouve Jamil dizer a padre Zoran que ela precisa ser investigada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br