in

Globo é acusada de dar calote em mulher que tem o filho doente e Sônia Abrão exibe ao vivo

Reprodução RedeTV!

Sônia Abrão levou ao ar no programa A Tarde É Sua, da RedeTV!, um vídeo gravado pela comerciante Ineilde Santos, de 50 anos. Ela acusa a produção da novela Amor de Mãe, exibida pela TV Globo, de calote. Segundo a mulher, a produção do folhetim alugou sua barraca para gravação de cenas de Amor de Mãe e até agora o pagamento não foi efetuado.

Publicidade

No vídeo, a mulher conta que tem uma barraca que vende água de coco e biscoito amanteigado. Ela afirma que no dia 12 de agosto do ano passado foi procurada pela produção da novela que queria alugar sua barraca por três dias, entre uma sexta-feira e o domingo. Seriam cobrados R$ 350 por noite.

“Quando foi no dia 14, a produção me ligou dizendo que só precisaria da sexta-feira, das 18 horas às 5h da manhã, no qual foi prestado o serviço e até hoje não me pagaram”, contou Ineilde. A mulher também citou cenas da novela que teriam sido gravadas em frente à sua barraca e disse que nunca deu golpe em ninguém.

Publicidade

Filho de dona de barraca está em estado terminal

Ineilde Santos luta por um ano para receber o dinheiro da TV Globo. A mulher passa por um grave problema de família. Um filho dela faz hemodiálise e é considerado paciente terminal, de acordo com informações do programa A Tarde É Sua. Com os R$ 350 que tem a receber da Globo, ela conseguiria levar o filho de táxi às sessões que ele precisa.

Publicidade

Publicidade

No Twitter, internautas subiram à hashtag #Globocaloteira desde ontem à noite para criticar a emissora. A tag segue em alta nesta sexta-feira. “Quando a Globo vai pagar a Neia, proprietária de uma barraca de água de coco que a emissora deu calote?”, questionou um internauta.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!