in

Resumo Totalmente Demais (19/09): para provocar Eliza, Arthur beija Natasha

Globo

Em Totalmente Demais, na tela da Globo, neste sábado, 19 de setembro, Arthur beija Natasha para provocar Eliza.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Natasha comunica para Jojô e Arthur que se separou definitivamente, por isso resolveu continuar no Brasil. Gilda avisa seus filhos que o pai deles conseguiu sair da cadeia, mas ninguém sabe o paradeiro dele.

Enquanto as crianças comemoram a novidade, Gilda fica apavorada, pois sabe que Dino irá vir atrás dela e Eliza. Maurice e Estelinha escutam Natasha falar da fortuna milionária que ela irá ganhar de indenização.

Publicidade

Maurice e Estelinha querem juntar Arthur e Natasha

Os dois se animam com a revelação de Natasha e resolvem fazer de tudo para que ela se reaproxime do filho novamente, assim eles terão mais dinheiro para viajar para onde quiserem. Mais tarde, Arthur lê a matéria de Leila e procura Carolina.

Publicidade

O agenciador diz que não sabia que a editora sentisse isso por ele, mas que nada justifica o que ela fez, pois sabe que ele estava gostando de Eliza de verdade. Carolina fica arrasada, mas se mantém firme para não deixar sua dor transparecer.

Publicidade

Arthur se incomoda com beijo de Eliza e Jonatas

Hugo garante para Gilda que não irá desistir do amor dela, pois está completamente apaixonado. Gilda fica comovida com o milionário. Arthur resolve espairecer um pouco e leva sua filha e ex-mulher para dar um passeio.

Para azar do agenciador, Arthur e Eliza esbarra com ele. Tentando manter a civilidade, Arthur perde a cabeça ao ver Jonatas e Eliza se beijando, mas não deixa barato. O rapaz dá um beijo de tirar o folego em Natasha

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.