in

Resumo A Que Não Podia Amar (21/05): Rogério surta ao ver Ana Paula cair na água

SBT

No capítulo de A Que Não Podia Amar que vai ao ar nesta terça-feira (21), após ver Ana Paula cair na água, Rogério entra em desespero.

Publicidade

Ainda no capítulo, Rogério e Ana Paula decidem dar uma chance ao casamento. O fazendeiro tem certeza de que por trás da mulher geniosa, existe uma moça meiga, romântica e encantadora. David planeja espalhar mentiras a respeito de Gustavo. Durante uma conversa com João, ele revela que alegará que Gustavo lhe pediu propina para poder liberar sua obra.

Para ficar com a boca fechada e não contar nada do que sabe, João pede que David lhe dê muito dinheiro. Após revelar que vai passar uns dias com a esposa, Rogério pede a Maria que faça um almoço especial. Entusiasmada com a mudança no comportamento do patrão, Maria diz que é notável que Ana Paula é a responsável por fazê-lo mudar.

Publicidade

Maria tem certeza de que Rogério mudou por causa de Ana Paula

Maria chega a conclusão de que Rogério ama Ana Paula, após pensar no que ele disse sobre levar a esposa em um lugar especial para ele. Ao ver Elias e Consuelo Juntos, Cinthia tem uma crise de ciúme. Cinthia revela para Vanessa que Rogério vai fazer uma viagem romântica com Ana Paula.

Publicidade

Rogério entra em pânico ao ver sua esposa cair na água

A irmã do fazendeiro conta que ele irá levá-la para seu lugar favorito e que acredita no amor que ele sente pela enfermeira. Rogério fica desesperado ao ver Ana Paula cair na água. A Que Não Podia Amar é exibida de segunda a sexta pelo SBT, logo após o programa de Cristina Rocha, Casos de Família.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.