in

Resumo Jesus (18/09): Abel tenta conquistar Helena

RecordTV

No capítulo de Jesus, na tela da RecordTV, nesta sexta (18), Abel resolve jogar seu charme para cima de Helena.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Judite beija Gestas. Malco e Nicodemos ficam intrigados com a conversa entre Anás e Caifás. Jesus percebe o ódio de seus apóstolos pelos samaritanos e não gosta nenhum pouco.

Os apóstolos se desculpam com Jesus, pois sabem que eles não podem fazer certos comentários e nem ter certas atitudes. Jesus se mostra confiante e diz que seu tempo ainda não acabou. Gestas vai à casa de Adela e diz que Dimas foi injustiçado, pois ele não tinha culpa de nada.

Publicidade

Gestas implora que não roubou ninguém, em Jesus

Gestas garante que ele não é ladrão. Caius não quer nem saber se o Hidrópico está sofrendo. O soldado faz questão de atormentá-lo. Abel dá em cima de Helena. Jesus fica muito grato pela receptividade de Yarin.

Publicidade

Helena fala sobre Judas Tadeu com Abel, pois quer que ele tome uma atitude, afinal, ela não está de acordo com nada que ele anda fazendo. Nemestrino não consegue esconder a sua preocupação com Dimas.

Publicidade

Joana aconselha Adela, em Jesus

O homem não se conforma com a acusação que está pesando sobre ele, pois queria muito ter feito alguma coisa por ele, mas não pode. Adela é aconselhada por Joana, que pede para ela largar a vida que está levando, pois não está certo continuar vendendo o corpo da maneira que vem fazendo.

Pilatos e Chuza conversam sobre suas esposas, que estão dando muito trabalho para eles. Shabaka acredita na inocência de Dimas e diz que está com ele até o final. Nicodemos abre os olhos de Tiago Justo para o perigo que Jesus corre.

 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.