in

Ex-garota de programa conhecida como ‘Dafne Anãzinha’ lança livro e fala sobre caso com ator global

SBT/Montagem Ingrid Machado

A ex-garota de programa Lia Regina era conhecida como Dafne Anãzinha por seus clientes. De acordo com o site Metrópoles, Lia Regina resolveu deixar a prostituição há cerca de quatro anos e lançou um livro contando sobre o antes e depois de sua vida como garota de programa. No livro, que se encontra disponível no site Amazon, Lia conta histórias tristes, engraçadas e inusitadas.

Publicidade

O enredo da vida de Lia foi cercado pelo abuso sofrido na infância, pelo preconceito por ter nascido com nanismo e pela decisão em se tornar garota de programa. Na obra, Lia também falará sobre o período em que enfrentou uma depressão profunda.

Segundo a ex-garota de programa, o livro foi elaborado de forma que a leitura não se torne cansativa e faça com que o leitor experimente vários sentimentos, como raiva ou alegria. Segundo Lia, durante o período em que estava na prostituição, chegou a sair com quase 700 clientes. No livro, a personagem Dafne Anãzinha revelou que já teve um caso com um famoso ator da Globo, e contou detalhes sobre a época.

Publicidade

Escrevi para as pessoas saberem um pouco da minha vida, do meu passado. Pode ajudar muita gente que sofre com preconceito, incentivar a superar algumas barreiras. Superar limites”, disse Lia Regina, que sofreu bullying no colégio por medir apenas 1.30m.

Publicidade

Lia já chegou a participar de alguns famosos programas de televisão, onde contou um pouco de sua história. A ex-garota de programa participou do The Noite, com Danilo Gentili, Pânico na TV e Programa do Ratinho. Atualmente, Lia vive um grande amor, e também contou detalhes sobre o relacionamento no livro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade