in

Resumo Chocolate com Pimenta (Viva) 18/09: Danilo quer que Ana deixe o luto de vez

Canal Viva

No capítulo de Chocolate com Pimenta, na tela do canal Viva, nesta sexta-feira, 18 de setembro, Danilo pede para Ana deixar o luto.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Margarido fica surpreso ao abrir a fábrica de chocolate e ficar frente a frente com sua sobrinha e Danilo, que estão abraçados. O confeiteiro não entende mais nada. Danilo se prontifica a falar com o tio de Ana.

O rapaz diz que Ana é o amor da sua vida. Ana se emociona com as palavras de Danilo, mas Margarido quer saber quais são as intenções dele. Danilo garante que são as melhores possíveis. Em seguida, ele surpreende ao pedir a mão de Ana.

Publicidade

Jezebel tem o perdão de Ana

Todos ficam surpresos e a viúva diz sim para ele. Jezebel, para tentar se dar bem com Ana, diz que foi ela e sua filha que trancou os dois na fábrica, na intenção de que eles fizessem as pazes. A viúva fica muito grata.

Publicidade

Ana fica tão feliz que resolve perdoar Jezebel por todas as armações que ela já cometeu. Tonico afirma que sempre quis ter Danilo com seu pai. Danilo deixa claro para Jezebel, Terêncio, Klaus e Vivaldo que eles não terão nenhuma vantagem sobre seu casamento, pois ele não permitirá que isso aconteça.

Publicidade

Ana ganha presente de Danilo, que lhe deixa surpresa

O rapaz diz que Ana não deve ficar sabendo do plano deles, pois achará que ele está mancomunado com eles. Sebastian fica revoltado com a informação. A família de Celina se muda para casa do Conde.

Beto não consegue resistir ao amor que sente por Selma, que o beija. Danilo presenteia Ana com um vestido colorido e pede que ela deixe o luto para sempre. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.