in

Resumo Mulheres Apaixonadas (Viva) 18/09: Expedito consegue deixar Lorena com ciúmes

Canal Viva

No capítulo de Mulheres Apaixonadas, na tela do canal Viva, nesta sexta-feira, 18 de setembro, Lorena fica com ciúme de Expedito.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Dóris joga a caixa embaixo da cama de seu avô, joga a chave fora e diz que está procurando um livro. Em seguida, ela pede que o avô lhe pegue alguma coisa. Assim que ele sai, a jovem coloca tudo no lugar.

Lorena não gosta de saber que Expedito foi beijado na festa, mas tenta disfarçar para que ninguém perceba. Irene estranha que sua filha vá viajar e traga uma roupa de banho. Fred pede para Raquel desculpar sua mãe, pois ela não sabe o que faz.

Publicidade

Helena fica horrorizada com Estela

A professora diz que não tem importância, pois ela está zelando pelo filho dela. Estela não mente para Helena, que fica em choque ao saber que ela está apaixonada por padre Pedro de verdade. Alzira pede para Pedro devolver o presente dela. Lorena tanto faz, que convence Argemiro a trabalhar na casa de Petrópolis.

Publicidade

Luciana fica perturbada ao saber que Diogo e Luciana forma vistos sorrindo e muito feliz. A mulher não admite que os dois sejam felizes.

Publicidade

Leopoldo descobre que foi roubado, em Mulheres Apaixonadas

Todos começam a se arrumar para a comemoração dos 69 anos de Leopoldo e Flora. Momentos depois, Leopoldo percebe que está faltando dinheiro em sua caixinha, volta para sala e pede que todos lhe perdoem.

Flora e Leopoldo vão para o quarto e começam a chorar. Diogo trabalha no hotel e Luciana vai até lá para conversar com ele, mas os dois só conseguem discutir.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.