in

Joelma lamenta morte precoce causada pela Covid-19: ‘Descanse nos braços do Pai’

Rede Globo

Recentemente, Joelma testou positivo para a Covid-19. A assessoria de imprensa da cantora revelou que Joelma descobriu a doença após realizar um exame de sangue de rotina. O resultado apontou que a famosa já estava com o vírus há algum tempo. A ex-integrante da Banda Calypso ficou isolada até a realização de novos exames.

Publicidade

Dias após o diagnóstico, Joelma usou as redes sociais para revelar que estava livre da doença. A cantora afirmou que estava muito bem, e que em breve os fãs iriam poder conferir um novo trabalho. De acordo com a revista Isto É, na última quarta-feira (16), a loira voltou as redes sociais para lamentar a morte de um fã.

Joelma publicou um triste desabafo ao se despedir de Everaldo, fã que faleceu vítima do coronavírus. A cantora falou sobre sua relação com os fãs que a acompanhavam ao longo de toda a sua carreira, e sobre o carinho que possui por cada um deles. Joelma relembrou sobre momentos de afeto vividos ao lado do fã.

Publicidade

Expresso meus sentimentos sinceros pela sua partida, as recordações cercadas de afeto será o seu legado no meu coração pra sempre. Descanse nos braços do Pai, muita força e fé para toda a sua família neste momento, vocês estão nas minhas orações”, desabafou a cantora.

Publicidade

Publicidade

Joelma compartilhou uma foto abraçada a Everaldo junto à publicação, e recebeu mensagens de apoio de famosos e anônimos, que prestaram condolências pela morte do fã da cantora. Durante o período em que enfrentou a doença, Joelma teve apenas sintomas leves e se recuperou em casa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade