in

Mister Bento Gonçalves leva fora e não aceita por se achar o ‘mais lindo’ da cidade; conversa viralizou na web

Extra / Montagem Ghean Fernandes

Uma conversa entre o Mister Bento Gonçalves e uma internauta acabou sendo exposta na web e gerou memes após João Pedro Salgado tentar flertar e acabar rejeitado. O rapaz, que representava a cidade em um concurso de beleza no Rio Grande do Sul não aceitou levar um fora e fez questionamentos que repercutiram entre os internautas.

Publicidade

Nos trechos da conversa que acabou viralizando na internet, João Pedro Salgado se mostrou indignado após a internauta dizer que ele não fazia o estilo dela. Afirmando ser o ‘homem mais lindo de Bento’, o modelo escreveu frases que deram o que falar.

‘Que papo é esse de não fazer o seu estilo? Se eu faço estilo de todas?’, escreveu o Mister Bento Gonçalves aos risos. Diante dos questionamentos, a internauta, que não teve a identidade revelada, foi bem direta ao se posicionar. ‘Faz o estilo de todas, menos o meu. Mas como disse, tu é muito querido’, disse ela, deixando o modelo ainda mais indignado.

Publicidade

Sem saber lidar com o ‘chega pra lá’, João Pedro chegou a afirmar que a mulher deveria gostar de  ‘magrelos, com cara de ladrãozinho’ e foi além ao dizer que fazia o tipo até mesmo de ‘lésbicas e dos homens héteros’. Mais uma vez a internauta o rejeitou e pediu que sua opinião fosse respeitada.

Publicidade

Com a divulgação da conversa, o modelo acabou sendo alvo de internautas e resolveu pedir desculpas através de vídeo, afirmando que teria errado e que seria ‘um cara legal’. Após a gravação, João Pedro desativou sua conta no Instagram.

Publicidade

Com a repercussão, o Mister Bento Gonçalves acabou sofrendo uma dura punição. O concurso emitiu nota e comunicou que o modelo perdeu a vaga para o Mister Brasil. ‘A nossa organização não compactua com qualquer tipo de preconceito ou machismo.’, esclareceu a organização do evento.

Publicidade
Publicidade
Publicidade