in

Fátima não segura a emoção após receber parabéns do filho que foi embora do Brasil

Reprodução Globo

Fátima Bernardes está ficando mais velha. Nesta quinta-feira (17), a jornalista da Rede Globo está completando mais um ano de vida. A apresentadora do Encontro comemora 58 anos e recebeu presentes especiais durante a edição de seu programa.

Publicidade

Um dos momentos mais especiais foi quando o filho de Fátima, Vinicius Bonemer, apareceu no telão desejando os parabéns para a mãe. Vinicius está fora do Brasil. Ele viajou recentemente para estudar na França e não poderá ver a mãe pessoalmente neste ano.

“Mãe, esse ano não tenho como te dar um beijo de manhã nem, preparar algo para mais tarde, então vim te dar parabéns no meio do programa”, disse o rapaz, fruto do casamento de 20 anos de Fátima Bernanrdes com o jornalista William Bonner.

Publicidade

Vinicius prosseguiu sua mensagem e se declarou para a mãe. “Só queria dizer que eu te amo, que eu já estou com saudades, mas que daqui a pouco a gente está junto de novo”, finalizou Vinicius. Em seguida, foram mostradas fotos dele ao lado da mãe e das irmãs.

Publicidade

Fátima fica com os olhos cheios de lágrimas

Após a mensagem do filho, Fátima agradeceu o carinho e ficou visivelmente emocionada. “Agora foi maldade”, disse a apresentadora para o colega de programa, André Curvello. Os olhos da apresentadora da TV Globo estavam cheios de lágrimas.

Publicidade

Além de Vinicius, Fátima é mãe de Beatriz e Laura. Eles são trigêmeos e nasceram em 1997. Vinicius foi primeiro dos três a vir ao mundo. Fátima submeteu a um tratamento em uma clínica de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, para engravidar. Os trigêmeos nasceram prematuros e ficaram quase um mês na UTI.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!