in

Ao vivo na Band, Datena diz porque seria ministro de Bolsonaro e rebate ‘bobagens’

Reprodução Band

José Luiz Datena exibiu a cerimônia de posse do ministro da Saúde, general Eduardo Pazuello, ao vivo no Brasil Urgente, programa que apresenta na Band. O presidente Jair Bolsonaro discursou na cerimônia e isso foi exibido ao vivo para os telespectadores do programa. Datena ficou na tela o tempo todo, reagindo ao que dizia Bolsonaro, que aparecia no telão logo atrás.

Publicidade

Em seu discurso, o presidente falou sobre diversos assuntos. Ele defendeu a hidroxicloroquina como tratamento a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Bolsonaro parabenizou toda a classe médica do Brasil e elogiou o general Pazuello, que foi ministro interino da Saúde por quase quatro meses.

Em um dos momentos, Bolsonaro convidou Pazuello para saltar de paraquedas com ele. O presidente brincou que não era um convite, mas uma intimação. Neste momento, Datena reagiu como uma cara de desaprovação de quem tem medo de saltar de paraquedas.

Publicidade

Datena comenta pronunciamento de Bolsonaro e diz porque não aceitaria ser ministro

Após o pronunciamento de Bolsonaro na cerimônia de posse de Pazuello, Datena explicou porque não aceitaria ser ministro. “Se o Bolsonaro me convida pra ser ministro dele, eu não aceitaria. Ele convida o cara pra ser ministro e pra pular de paraquedas, logo em seguida”, disse Datena. O apresentador ainda brincou que Sergio Moro, ex-ministro da Justiça, e Luiz Henrique Mandetta, ex-Saúde, pularam sem paraquedas.

Publicidade

Datena rebate fala de Bolsonaro

Durante o pronunciamento, Bolsonaro criticou a imprensa mais uma vez. Datena não deixou por menos e rebateu a fala do presidente. “Com todo respeito ao presidente, ele disse que a imprensa fala um monte de bobagens, mas ele não deixa de falar”, disse Datena, citando a história que Bolsonaro contou durante o pronunciamento. O presidente recordou uma história, sem citar data e local, de médicos que usaram água de coco em pacientes por falta de sangue para transfusão durante período de guerra.

Publicidade
Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!