in

Vídeo com Maurício Manieri em leito de hospital é divulgado e causa comoção no público; cantor sofreu infarto

Na última sexta-feira (11) Maurício Manieri sofreu um infarto e foi levado as pressas para o Hospital São Luiz, em São Caetano do Sul (SP). O cantor, que precisou ficar internado, foi submetido a um cateterismo, e segundo a assessoria de imprensa do artista, o procedimento foi bem-sucedido e ele passa bem.

Publicidade

Através do Instagram oficial de Maurício Manieri, a equipe que cuida das redes sociais do cantor divulgou um vídeo com o artista ainda em leito de hospital, mandando um recado às pessoas que se preocuparam com sua saúde e enviaram mensagens de apoio.

No vídeo, Manieri afirma que viveu o momento mais dramático e difícil de sua vida, mas que estaria se recuperando bem diante de tudo que teria enfrentado nos últimos dias. “Estou aqui para agradecer imensamente todas as mensagens que vocês me mandaram”, disse o cantor fazendo referência ao apoio dos fãs.

Publicidade

Maurício Manieri também falou em milagre e fez questão de agradecer a corrente de oração que se formou por sua recuperação. “Só posso agradecer a Cristo por permitir que eu esteja vivo. É bom demais estar vivo. Bom mesmo, pra poder estar com vocês, meus amores. E agora de coração novo. Obrigado, Deus. Obrigado, meus amores”, afirmou o cantor, finalizando a gravação.

Publicidade

Publicidade

Diante do vídeo publicado na última terça-feira (15) no Instagram de Manieri, o público se comoveu com a notícia de que tudo estaria correndo bem com o cantor. Inúmeras mensagens foram deixadas ao artista; dentre elas fãs e famosos se manifestaram.

Ivete Sangalo foi uma das celebridades que fez questão de deixar um carinho a Manieri. “Que bom que vc nos mandou essa mensagem! Estamos aqui torcendo e mandando muitas energias lindas pra vc meu amigo!” escreveu a cantora. Rogério Flausino, Alexandre Pires e Buchecha foram outros artistas que passaram pelo post do cantor.

Publicidade