in

Resumo Flor do Caribe (18/09): Chico se emociona ao receber ligação de Cassiano

Globo

Em Flor do Caribe, na tela da Globo, nesta sexta-feira, 18 de setembro, Cassiano entra em contato com Chico.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Alberto declara todo o amor que sente por Ester. Yvete diz para Alberto que gostaria de se tornar secretária particular dele. A família de Ester comemora a novidade sobre o casamento dela.

Dionísio encontra o casamento de Ester com Alberto. O empresário tem certeza que a união dos dois não dará certo. Dom Rafael nota que Duque está com a mão machucada e pede para seus capangas fazerem uma revista na cela.

Publicidade

Cassiano é convocado para nova missão

O rapaz está desconfiado que eles estejam aprontando alguma coisa, mas garante que irá descobrir o que é. Chico continua afirmando que Cassiano voltará para casa antes mesmo que todos imaginem, assim verão que ele nunca esteve errado.

Publicidade

Em outro momento, Dom Rafael convoca Cassiano para levá-lo com sua família até o local onde sua filha fará a apresentação dela. Cristal mostra que está muito animada com Cassiano, pois tudo que ela queria era viajar com ele.

Publicidade

Dom Rafael descobre que Cristal quer Cassiano

Cristal não esconde de ninguém que queria estar ao lado do rapaz. Dom Rafael não gosta nada de saber que sua filha está interessada em Cassiano e chama atenção do rapaz. O traficante pede que ele nem ouse chegar perto de Cristal.

Cassiano deixa claro que não tem interesse nenhum nela e pede para ele ficar sossegado. Mais tarde, conseguindo ludibriar Dom Rafael, Cassiano entra em contato com Chico, que fica emocionado ao escutar a voz do herdeiro. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.