in

Filho de Roberto Carlos, Dudu Braga tem câncer diagnosticado e dá detalhes em live: ‘Meu pai ficou arrasado’

UOL / Montagem

Através de uma live realizada em suas redes sociais, o produtor musical Dudu Braga, de 51 anos, revelou que teve um novo câncer diagnosticado. Filho do “Rei” Roberto Carlos, ele já venceu outras duas batalhas contra a doença, a última delas, superada em dezembro do ano passado.

Publicidade

Segundo Dudu Braga, no último dia 11 de setembro, ele foi diagnosticado com três pequenos tumores no peritônio, uma membrana que recobre a parede abdominal. Diante do quadro, ele já iniciou as sessões de quimioterapia no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. 


“Meu pai ficou arrasado. Eu também, na verdade”,
disse Dudu em uma live realizada no Instagram. Acompanhado da esposa Valeska Braga, o produtor contou que Roberto Carlos já está mais tranquilo e desejou todo o apoio para que ele vença mais uma batalha. 

Publicidade

“Mas agora ele (Roberto) está para cima. Paizão é um cara para cima: ‘Meu filho, vamos acabar com essa bagaça aí’. Não foi bem esse o termo que a gente usou, foi um termo mais forte, mas vou poupar o ouvido de vocês”, brincou Dudu Braga.

Publicidade

Outros casos

Dudu Braga já teve um tumor no pâncreas em março de 2019. Ao realizar exames de rotina, o produtor foi diagnosticado com nódulos no peritônio. Ele afirmou que pensou estar com a Covid-19, uma vez que apresentava sintomas de resfriado. No entanto, na captação próxima do umbigo, o médico do filho do “Rei” identificou a existência de três pontinhos milimétricos.

Publicidade

Após quatro dias do diagnóstico do câncer, Dudu já iniciou as sessões de quimioterapia. Nas redes sociais, o herdeiro de Roberto Carlos recebeu várias mensagens de apoio, enchendo-o de confiança para vencer mais uma batalha contra a doença.

Publicidade
Publicidade