in

Resumo Malhação (18/09): Guto é encurralado por Benê, que quer saber a verdade

Globo

No capítulo de Malhação, na tela da Globo, nesta sexta-feira, 18 de setembro, Benê coloca Guto contra a parede.

Publicidade

Ainda no capítulo, todos ficam arrepiados com a apresentação de Benê ao piano. A menina demonstra um dom que jamais havia tido antes. Ellen aconselha Tina a conversa com a mãe dela para saber o que é possível fazer por ela.

Deco comunica que Tonico terá a oportunidade de conhecer os avós paternos, pois eles estão chegando para conhecê-los. Ellen se destaca durante a aula e Júlia fica muito incomodada, mas não diz nada.

Publicidade

Marta recebe convite tentador, em Malhação

Luís convida Marta para passar uma temporada com ele em Paris, assim os dois poderão espairecer um pouco. Juca e Jota revelam para Ellen que escreveram o robô dos três em um festival de tecnologia.

Publicidade

Mitsuko tranquiliza sua herdeira e diz que ela não está doente como pensa. MB dá dicas para o vlog de Juca e Samantha. Boris conversa com Marta sobre as possibilidades profissionais que ele tem. A mãe de Lica fica muito animada com o que ele está lhe apresentando, pois, jamais pensou que se tornaria uma empreendedora da educação.

Publicidade

Benê surpreende Guto com questionamento

Tato tenta ficar mais próximo de Keyla, mas Deco chega e atrapalha o casal, que ficam constrangidos com a situação. Benê volta a conversar com Guto sobre os sentimentos que ele nutre por ela, mas o rapaz não diz anda.

A garota insiste em saber, pois está ficando interessada nele, mas não quer ter falsas esperanças. Guto fica sem palavras. Malhação (Viva a Diferença) vai ao ar de segunda a sexta. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.