in

Renata Vasconcellos, ao vivo no JN, expõe intimação da PF a Eduardo e Carlos Bolsonaro

Reprodução Globo / Instagram Eduardo Bolsonaro

Filhos do presidente Jair Bolsonaro, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) foram notícias na boca de Renata Vasconcellos no Jornal Nacional. Notícias envolvendo os dois filhos do presidente não são tão comuns no JN, diferente de Flávio Bolsonaro, que já foi assunto no telejornal em várias oportunidades.

Publicidade

Na edição de ontem, Renata Vasconcellos informou que a Polícia Federal intimou Carlos e Eduardo a prestarem depoimento como testemunhas no inquérito que investiga a realização de atos antidemocráticos no país. O inquérito é sigiloso e os detalhes do motivo da convocação do deputado e do senador não foram revelados.

No Supremo Tribunal Federal (STF), a investigação da Polícia Federal é conduzida pelo ministro Alexandre de Moraes. A data em que os depoimentos de Carlos e Eduardo serão realizados também não foi informada.

Publicidade

Família Bolsonaro tem amplo espaço no Jornal Nacional

O presidente da República Jair Bolsonaro e seu filho mais velho, Flávio Bolsonaro, são os integrantes do clã Bolsonaro que mais aparecem no Jornal Nacional. Diariamente, praticamente, há notícias envolvendo o chefe do Executivo no telejornal mais assistido da TV brasileira.

Publicidade

O senador Flávio Bolsonaro também tem sido notícia no JN desde o fim de 2018. Após informações da investigação do suposto esquema de rachadinha serem divulgados pelo Jornal Nacional, Flávio acionou a Justiça e a TV Globo está proibida de divulgar novas informações sobre o caso que corre em segredo de Justiça.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!