in

Resumo Laços de Família (18/09): Sílvia tem sua vida colocada em risco por Íris

Globo

Na Globo, nesta sexta-feira, 18 de setembro, na novela Laços de Família, Íris coloca vida de Sílvia em risco e a deixa transtornada.

Publicidade

O capítulo começa com Alma e Cíntia cavalgando juntas. Fred pede desculpas para Edu pelo comportamento da mulher dele. Em seguida, o professor conversa com sua mãe e mostra simpatia com o namorado dela.

Miguel observa seu filho, que está observando os amigos andarem de skate. O rapaz diz que tem muitas saudades dessa época, pois era mais feliz assim. Sílvia aceita passear de cavalo, mas quer um que seja manso.

Publicidade

Sílvia confessa medo de cavalo e Íris apronta com a mulher de Pedro

A florista diz que morre de medo de andar a cavalo, mas se sente segura ao lado de seu marido. Aproveitando da situação, Íris pega o cavalo mais arisco para dar para Sílvia.

Publicidade

O cavalo empina e dispara. Pedro não perde tempo e vai atrás de sua esposa. Sílvia tenta se equilibrar em cima do cavalo para não cair. Ingrid percebe a satisfação de sua herdeira com o sufoco que a mulher do primo está passando e não gosta.

Publicidade

Ingrid ameaça bater em Íris

A fazendeira ameaça dar uma surra em sua filha, pois não admite que ela coloque a vida dos outros em risco. Alma brinda com seus amigos. Pedro consegue salvar sua mulher que tem uma crise nervosa.

Descontrolada, Sílvia acusa a prima de seu marido de tentar matá-la. Íris se defende, mas Sílvia pede que ela não seja cínica, pois fez tudo de caso pensado. Íris não se faz de rogada e promete para Sílvia que irá tirar Pedro dela, pois não o considera homem para ela.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.