in

Resumo Totalmente Demais (18/09): Rafael e Carolina ficam abalados ao descobrirem processo de Eliza

Globo

Na Globo, em Totalmente Demais, nesta sexta (18), Rafael e Carolina descobrem que Eliza está processando os dois.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Cassandra não gosta da presença de sua mãe em sua casa, que fica triste pelo tratamento que está recebendo da filha. Sem rodeios, Cassandra abre a porta e manda Suely embora.

Cassandra avisa que não está brincando e quer a mãe fora de sua casa o mais rápido possível. Mais tarde, Hugo se aconselha com Zé Pedro para saber o risco que está correndo com o retorno de sua ex-mulher.

Publicidade

Eliza recusa convite de Arthur

Zé Pedro tranquiliza Hugo e diz que ele não precisa se preocupar, pois, Suely não tem direito a nada. Pelo fato dela ter abandonado o lar, o juiz considerará que ela abriu mão de tudo, incluindo o dinheiro que ele recebeu na mega sena.

Publicidade

Hugo fica mais tranquilizado, pois, já estava pensando que teria que dar seu dinheiro para a ex-mulher. Para comemorar a partida de Natasha para fora do país, Arthur organiza um jantar de despedida e chama Eliza.

Publicidade

Natasha desiste de viajar para fora do Brasil, em Totalmente Demais

Sentindo que não faz mais parte do mundo do agenciador, Eliza rejeita e diz que não quer ir com ele para o jantar, mesmo que seja para comemorar por Natasha. Carolina e Rafael recebem mandados da justiça.

Os dois descobrem que Eliza entrou com uma ação contra eles, que pagarão caro por suas atitudes inconsequentes. Natasha pensa melhor e chega à conclusão que não deve mais ir embora do Brasil. A modelo revela sua decisão para Arthur e Natasha, que comemoram muito. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.