in

Resumo Mulheres Apaixonadas (Viva) 17/09: encontro de Raquel e Eleonora é constrangedor

Canal Viva

No capítulo de Mulheres Apaixonadas, na tela do canal Viva, nesta quinta-feira, 17 de setembro, Raquel e Eleonora tem encontro constrangedor.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Eleonora diz que gosta de conhecer muito bem os professores que vão dar aulas para seu filho, pois Fred é seu menino de ouro. Rafaela alerta Clara que elas terão muitos problemas pela frente.

Eleonora confessa que adoraria ver Fred casado com Marcinha. Raquel fica descontrolada quando Yvone diz que a mãe deve ter percebido que Fred está interessado nela, por isso resolveu dar uma incerta na casa da mulher.

Publicidade

Estela visita padre Pedro, na novela Mulheres Apaixonadas

Estela vai à chácara de padre Pedro que fica surpreso com a chegada dela. Alzira fica chocada ao ver o terço que Estela dá para o padre. Téo tranquiliza Fernanda e diz que sua cunhada não aparecerá mais no local.

Publicidade

Renata dança de uma maneira envolvente com Expedito e o beija. Eugênio tenta acordar Estela que bebeu muito e acabou perdendo os sentidos. Sérgio revela que tem vontade de ter filhos, mas sua mulher não quer nem ouvir falar do assunto.

Publicidade

Dóris e Romeu se beijam, em Mulheres Apaixonadas

Dóris beija Romeu, que a convida para ir à casa dele, localizada em Búzios. Alfredo avisa que Estela deve parar de beber por um tempo. Hilda obriga sua prima a cancelar a festa e diz que ela está proibida de beber.

Na piscina, Cláudio e Edwiges trocam carícias. Querendo mais dinheiro, Dóris entra no quarto de seu avô e pega todas as economias dele, mas se assusta ao vê-lo perto do quarto. A megera fica com medo de ser flagrada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.