in

Resumo Jezabel (20/05): Aisha desconfia que Jezabel seja a responsável pelo ataque

RecordTV

No capítulo de Jezabel, que vai ao ar nesta segunda-feira (20), Aisha desconfiará que a princesa está por trás do ataque.

Publicidade

Ainda no capítulo, ao perceber que Aisha será apunhalada, Samira intervém e acaba atingida. Miguel carrega Aisha até conseguir chegar com ela sã e salva. Hannibal pede que Jezabel o perdoe por ter falhado na tentativa de assassinato de Aisha.

Jezabel exige que Hannibal tire a vida dos homens que foram designados para cumprir o serviço. Aisha é proibida por Acabe de sair do palácio. Emanuel conta a Leah que ofereceu sua casa para Levi. Phineas cobra que Joana pague pelas estatuetas.

Publicidade

Aisha desconfia de Jezabel

Joana é defendida por Sidônio. Aisha desconfia de que Jezabel seja a mandante do ataque. Acabe da ultimato a Barzilai. O rei diz que se ele não conseguir conter os rebeldes, irá tirá-lo do comando do exército de Israel. Acabe pede a Obadias que convide o filho de Nabote para participar do banquete.

Publicidade

Hannibal fica surpreso ao entrar no quarto de Jezabel

Jezabel e Etbaal discutem por causa do banquete. Hannibal chega de surpresa aos aposentos de Jezabel e flagra Etbaal. Ao ver Jezabel dançado, Acabe não consegue esconder o deslumbramento com a princesa.

Publicidade

A macrossérie Jezabel, da RecordTV, é escrita por Cristianne Fridman, com colaboração de Alexandre Richard, Fabiana Reis, Jussara Fazolo, Carla Piske, Stephanie Martins, Jaqueline Corrêa e Vânia Mato. A direção artística é responsabilidade de Alexandre Avancini. A produção bíblica vai ao ar de segunda a sexta, logo após a exibição de A Terra Prometida.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.