in

Verão 90: Galdino, disfarçado de Andreas Moratti inicia romance com Mercedes

Globo

Nos próximos capítulos de Verão 90, Mercedes (Totia Meireles) iniciará um romance com Andreas Moratti (Gabriel Godoy), investidor 171, novo disfarce criado por Galdino.

Publicidade

O pilantra vai ser envolver com a mãe de Quinzinho (Caio Paduan) e deixá-la na rua da amargura. Durante um jantar na mansão de Mercedes, Galdino conseguirá conquistá-la. Ao chegar no local, o rapaz presenteará a socialite com um quadro falso.

Porém, ela só descobrirá a verdade sobre o quadro depois de ser passada para trás pelo vigarista. Galdino dirá: “Vero vero…! Foi obra do destino! Se você tivesse arrematado o quadro, eu perderia a chance de te dar ele de presente”. Para conquistar de vez o coração da socialite, o vigarista dirá que só arrematou o quadro por conta da adrenalina, pois sentiu como se estivesse no mercado das ações, onde em segundos, pode ganhar milhões.

Publicidade

Mercedes se mostra encantada por Galdino

Apaixonada, Mercedes dirá que Andreas é uma pessoa adorável, porém, ela nem imagina o verdadeiro plano do pilantra. A esta altura, a socialite já estará caidinha pelo malandro. Galdino a convencerá de que é o homem certo para ela.

Publicidade

Mercedes inicia um relacionamento com Galdino

Os dois iniciarão um romance. Em um futuro próximo, Andreas conseguirá toda a fortuna que Mercedes possui. A novela Verão 90 é escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, com colaboração de Daisy Chaves, João Brandão, Isabel Muniz e Luciane Reis.

Publicidade

A direção artística fica por conta de Jorge Fernando. Verão 90 vai ao de segunda a sábado, logo após a exibição do jornal local de cada região.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.