in

Resumo Os Mutantes (16/09): Janete, Pepe e Ana Luz sofrem uma grande tortura

RecordTV

No capítulo de Os Mutantes, na tela da RecordTV, nesta quarta-feira, 16 de setembro, Janete, Pepe e Ana Luz são torturados.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, depois de serem capturados pelo homem formiga, Janete, Pepe e Ana Luz comem o pão que o diabo amassou na mão dele, que faz questão de torturá-los da pior maneira possível.

Os três ficam à mercê das loucuras do homem formiga, que quer que eles sofram muito por terem invadido a cidade deles sem pedir permissão. Os três não aguentam mais sofrer, mas ele faz questão de machucá-los.

Publicidade

Homem formiga se diverte com a tortura de Pepe, Janete e Ana Luz

Em determinado momento, o homem Formiga faz Pepe, Janete e Ana Luz andarem descalços em cima de lenha. Os três sente muitas dores, mas são obrigados a continuar andando, pois podem sofrer consequências mais graves ainda.

Publicidade

Juntos, eles enfrentam os abusos do homem formiga, que se diverte com a situação deles. Enquanto isso, Nati não quer machucar o homem que ama e toma uma drástica decisão para evitar que o pior aconteça.

Publicidade

Luciano teme pela vida dos bebês, em Os Mutantes

A enfermeira pede que Valente lhe amarre, só assim conseguirá evitar que ela vire vampira e lhe morda. Mesmo com dó da amada, o rapaz acredita que é o melhor a se fazer, assim os dois estarão protegidos.

Mais tarde, Luciano recebe um aviso sobre os bebês e fica intrigado. O rapaz tenta pensar em quem seria capaz de atacá-los. Na tela da RecordTV, Os Mutantes está sendo exibida de segunda a sexta, por volta das 16h, sempre depois da novela Escrava Mãe. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.