in

Resumo Apocalipse (16/09): Ricardo manda seus soldados atacarem Benjamin

RecordTV

Na RecordTV, nesta quarta-feira, 16 de setembro, em Apocalipse, Benjamin é atacado pelos soldados de Ricardo.

Publicidade

O capítulo começa com Ricardo trabalhando na campanha de sua marca. Celeste entra em desespero com a morte de Chico. Benjamin e os outros fogem das tropas de Ricardo. Arthur noticia o acidente com o navio.

Ângela tenta deixar Laodiceia animada. André confessa que tem muitas esperanças de ser chamado por Ricardo. Antes de ir embora, Stefano tenta abrir os olhos de Ricardo sobre Benjamin, que pode ser um empecilho para ele.

Publicidade

Ricardo recebe Dudu, Guido e André na Nova Babilônia

Ricardo concede permissão para Guido, Dudu e André entrarem na Nova Babilônia. Benjamin e os outros procuram um lugar seguro, na intenção de evitar que Ricardo chegue ao paradeiro dos dois. Mais tarde, Ricardo faz questão de receber seus soldados na nova Babilônia.

Publicidade

O rapaz avisa que o delegado chefiará o trio. Hanna comunica que chegou a hora deles partirem para sempre. Adriano atualiza Brenda sobre as ordens de Ricardo. Stefano volta a conversar com Ricardo sobre o Anticristo.

Publicidade

Ricardo e Stefano comentam sobre a batalha final

O sacerdote diz que eles devem fazer de tudo para garantir que todo o plano seja um verdadeiro sucesso, pois podem sofrer uma grande derrota. Ricardo diz que está preparado para a grande batalha e não deixará que ninguém lhe vença.

Benjamin diz que chegou a hora de enfrentarem a batalha mais difícil de suas vidas. Momentos depois, eles são atacados pelos soldados de Ricardo, que partem com tudo para cima dele. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.