in

Resumo Chiquititas (16/09): José Ricardo tira Carmen da diretoria do orfanato

SBT

Na tela do SBT, nesta quarta-feira, 16 de setembro, José Ricardo anuncia que Carmen não é mais diretora do orfanato.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Vivi diz que Tati já está bem melhor. Carmen diz para seu irmão que as chiquititas são um problema e nunca vão mudar. Letícia tenta explicar para a filha o que Tati teve e ela fica desesperada.

A socialite melhora nos pré-requisitos. Mili fica alegre e corre para abraçar Carmem. Chega uma mulher linda e charmosa na casa de Carmen. A mulher se apresenta como Shirley para ela. José Ricardo vai ao orfanato e diz que tem uma coisa importante para falar com as crianças.

Publicidade

As Chiquititas querem que Carol seja diretora do orfanato

José Ricardo comunica que Carmen não será mais diretora do orfanato, pois ela não tem mais condições de comandar um lugar como o orfanato. Mais tarde, Tati sugere que Carol seja a nova diretora do orfanato e todos chegam conclusão que ela deve ser mesmo.

Publicidade

O crítico volta ao Café Boutique para convidar Letícia para sair, mas ela não quer. No dia seguinte, as chiquititas ficam surpresas com as novas roupas de Ernestina, pois não acreditam que ela teve coragem de vestir aquele traje.

Publicidade

Ernestina sonha em ser diretora do orfanato, em Chiquititas

A zeladora avisa que está treinado, pois aquele será o look dela quando estiver dirigindo o orfanato. As crianças tiram sarro de Ernestina e dizem que ela não entende nada de moda. A inspetora não liga nenhum pouco para o que eles estão falando. Ernestina diz ter certeza que será escolhida a nova diretora do orfanato, mas não quer nem saber de brincadeirinhas. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.