in

Resumo Cúmplices de Um Resgate (16/09): Manuela confessa medo de beijar Joaquim

SBT

No capítulo de Cúmplices de Um Resgate, na tela do SBT, nesta quarta-feira, Manuela confessa que está com medo de beijar Joaquim.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, o prefeito e avô de Sabrina escuta tudo que eles têm a dizer sobre os produtos ilegais que estão sendo preparados na mata. As crianças ficam surpresas com o que eles têm para dizer.

Nilza desperta do desmaio. Mateus conta para seu pai tudo que eles viram. Luís fica desconfiado e resolve investigar para ver se seu filho está certo, pois não confia no prefeito da cidade e tem certeza que existe alguma coisa ilegal.

Publicidade

Manuela desabafa com Isabela

Manuela cota para Isabela tudo sobre Joaquim, que lhe pediu em namoro, mas confessa que ainda não conseguiu aceitar. Manuela confessa para sua irmã que está com muito medo de dar o primeiro beijo na menina.

Publicidade

Isabela acalma sua irmã e diz que ela precisa esperar o momento certo para acontecer o beijo dos dois. Luís vai ao galpão ver os frascos de veneno e fica incrédulo com a quantidade de veneno que existe dentro do local.

Publicidade

Luís conta sobre os vidros de veneno para a vizinhança, em Cúmplices de Um Resgate

Mais tarde depois de tirar várias fotos do galpão, Luís faz uma reunião para contar tudo que viu no local e diz que está perplexo. Todos ficam sem entender o motivo da reunião, mas resolvem escutar o que ele tem para dizer.

Luís diz que estão contaminando a cidade, pois ele tem provas que mostra uma grande quantidade de venenos. A vizinhança fica impactada com o que escutam e exigem que seja tomada uma providência. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.