in

Resumo O Que a Vida Me Roubou (16/09): Sandro morre nas mãos de Maria, que se disfarça de Montserrat

SBT

No capítulo de O Que a Vida me Roubou, na tela do SBT, nesta quarta-feira, 16 de setembro, Maria mata Sandro disfarçada de Montserrat.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, José recrimina Montserrat por ela estar muito próxima de fugir. Alessandro desabafa com Demétrio e revela que eles iriam fugir, mas agora não importa, pois ela está esperando um filho.

Alessandro diz para Maria que aceita passar uma noite com ela em troca do testamento de seu pai. Sandro diz para Montserrat que tem o testamento de Alessandro nas mãos. Em seguida, ele surpreende ao afirmar que entregará nas mãos dela.

Publicidade

José Luís desabafa com Demétrio, em O Que a Vida Me Roubou

Em outro momento, Maria vai atrás do testamento, mas ao chegar no esconderijo dela, não a encontra mais. Inconformada, ela se lembra de quando Sandro a pegou de surpresa e chega à conclusão que ele deve ter pegado o testamento.

Publicidade

José Luís diz para Demétrio que ele já destruiu sua vida uma vez e não quer mais nada. Mais tarde, Maria vai atrás de Sandro, mas para que ninguém lhe reconheça, se disfarça de Montserrat. Durante o encontro com o rapaz, ela atira nele e pega o testamento.

Publicidade

Graziela recebe ligação chocante de Fabíola sobre Montserrat

Montserrat chega e o filho pede para ela brincar com eles, mas a loira responde que o pai pode não querer que ela esteja na brincadeira. Alessandro responde que adoraria. Fabíola entra em contato com Graziela e acusa Montserrat de matar Sandro.

Maria segue Alessandro até o hotel e descobre que ele está se encontrando com Montserrat. Maria diz para José Luís que quer que ela vá ao hotel perto do povoado. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.