in

Resumo Quando Me Apaixono (16/09): Regina é envenenada por Josefina, que fica à beira da morte

SBT

Na tela do SBT, na novela Quando Me Apaixono, na quarta-feira (16), Josefina envenena Regina, que fica à beira da morte.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Josefina paga para que assaltem Diego e roubem o celular que ele usa para chantagear Roberta. Roberta e Selena continuam brigando por conta das fotos de César e Constanza.

Selena não quer entregá-las, mas Roberta demonstra desejo de acabar com sua tia de uma vez por todas. Jerônimo e Renata entregam simbolicamente e pessoalmente da colheita. Gonçalo Matias e Adriano ficam hospedados na fazenda A Bonita. Antônio não quer que ninguém traga notícia das filhas de Regina para ela.

Publicidade

Josefina invade quarto de Antônio

Ele quer ser o único a dar qualquer informação, assim a mulher ficará emocionada e dará tudo que ele quer. Mais tarde, Josefina vai ao quarto de Antônio disfarçada. A megera nota que Regina está no quarto com Antônio.

Publicidade

Assim que a mulher sai do quarto, Josefina entra e coloca veneno na xícara de café. Momentos depois, Regina entra e toma o café. A mulher fica à beira da morte. Enquanto isso, Roberta joga o telefone de Diego no rio.

Publicidade

Honório quer Branca longe dele, em Quando Me Apaixono

O advogado da empresa começa a realizar várias investigações sobre Branca e Honório. Esperto, ele tem certeza que foi Branca quem adulterou a bebida da menina. Honório fica incrédulo com a informação.

O empresário exige quer que ela saia de sua vida de qualquer maneira. Honório diz que não quer mais que ela faça qualquer coisa para tentar seduzi-lo, pois ele não a ama de verdade. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.