in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 16/09: Débora confessa crimes e vai parar em reformatório

Canal Viva

Em Malhação 2008, no capítulo de quarta (16), na tela do canal Viva, Débora vai parar em um reformatório ao confessar seus crimes.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Guga garante que irá lutar pelo amor de Angelina até o fim. Bruno aceita o convite de Angelina, mas chega à conclusão que ela não lhe ama. Gustavo diz a Débora que não a ama.

A menina fica confusa, pois escutou alguém falando que a amava. Gustavo revela que foi Pedro e não ele. Beatrice não vê a hora de Adriano chegar. Rita fica espantada ao saber que sua filha convidou o ex-marido para morar fora. Adriana se choca ao ver que sua noiva está esperando por ele no altar e resolve casar com ela.

Publicidade

Gustavo viaja para Europa no lugar de Bruno, em Malhação 2008

Débora resolve dar uma chance para Pedro, que sempre foi louco de amor por ela. Bruno e Débora assume que Gustavo e Angelina forma feitos um pelo outro. Juntos, eles apoiam o rapaz para que ele vá atrás da irmã.

Publicidade

Gustavo aceita o conselho deles e viaja para a Europa no lugar de Bruno. Lá fora, o rapaz consegue se acertar com Angelina, que sempre foi e sempre será o amor de sua vida, mesmo que ele não queira admitir.

Publicidade

Pedro não desiste de Débora

Depois de confessar seus crimes no tribunal, Débora acaba indo parar na cadeia. Pedro não desiste de continuar tentado e aproximar de Débora.

O rapaz vai semanalmente visitar a jovem, que está presa em um reformatório. Os dois começam a se entender e Débora mostra um certo carinho pelo rapaz, que está sempre tentando deixá-la feliz. Malhação 2008 vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 13h. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.