in

Resumo Chocolate com Pimenta (Viva) 16/09: Danilo e Ana ficam presos em fábrica

Canal Viva

No capítulo de Chocolate com Pimenta, na tela do canal Viva, nesta quarta-feira, 16 de setembro, Danilo e Ana são trancados na fábrica.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Dr. Paulo resolve ensinar Márcia a beijar. O médico diz que pode ajudá-la a conquistar o amor da vida dela. Klaus expulsa Reginaldo de casa. Guilherme sorri ao saber das obrigações conjugais.

Miguel insiste que Ana ama Danilo e pede que ela vá atrás do rapaz, pois eles estão precisando se acertar e não podem deixar nada para depois. O rapaz diz que estará esperando por ele sempre, mas ela precisa passar por essa etapa.

Publicidade

Jezebel arma para unir Ana e Danilo

Jezebel arma um encontro entre Danilo e Ana na fábrica. Guilherme conta que vai embora, mas Graça avisa que está grávida. O advogado fica chocado com a informação, pois a mulher já mentiu uma vez e ele não quer ser enganado de novo.

Publicidade

Terêncio pede que Olga finja interesse por Peixoto, pelo menos até ele conseguir pensar em uma maneira de se livrar do policial, que pode acabar com sua vida se contar tudo que sabe a seu respeito. Ana estranha ao encontrar Danilo.

Publicidade

Danilo e Ana se veem trancados e se desesperam

Jezebel tranca os dois na fábrica. Danilo e Ana se desesperam e começam bater na porta. Jezebel, não querendo que seus planos sejam estragados, pede para o segurança da fábrica ir embora para casa.

A megera diz que não precisa vigiar o local, pois ele estará seguro por uma noite. Trancados dentro do local, Danilo e Ana começam a discutir e trocam várias acusações. Chocolate com Pimenta vai ao ar de segunda a sábado. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.