in

Remake de Pantanal pode trazer Antônio Fagundes para o folhetim em 2021

Reprodução TV Globo

O remake de Pantanal promete novidades para o ano que vem, a possibilidade da regravação da trama pela Globo tem aguçado a curiosidade dos internautas. A novela foi ao ar pela primeira vez há 30 anos, na extinta Rede Manchete, e alguns famosos já estão sendo cogitados para gravar o folhetim.

Publicidade

Informações dadas pelo Jonal Extra constam que Antônio Fagundes é um dos atores que podem brilhar em pantanal em 2021. O veterano não teve seu contrato renovado com a Globo após 44 anos na casa, mas isso não seria empecilho para o ator fazer parte do elenco de Pantanal. 

Aos 71 anos, Antônio Fagundes poderá ser contratado, por obra, para interpretar um dos personagens da repaginação da novela. Fãs do ator receberam a novidade com alegria, pois a possibilidade de Fagundes continuar na TV é motivo de felicidade para quem acompanha a carreira do famoso. 

Publicidade

O comunicado da Globo, enviado em nota ao Extra, diz: “A Globo está adotando novas dinâmicas de relação com seus talentos. Assim, o contrato com o Fagundes foi encerrado e devemos negociar o retorno dele para ‘Pantanal’”. 

Publicidade

O possível personagem que Antônio Fagundes em Pantanal seria José Leôncio, interpretado por Cláudio Marzo originalmente. Se for confirmada a presença do ator na trama, será retomada a parceria de Benedito Ruy Barbosa com Fagundes. Eles foram parceiros nas novelas O Rei do Gado e Renascer, na Globo. A atriz Cristiana Oliveira, que deu vida a Juma Marruá em Pantanal, já mostrou indícios em sua rede social que gostaria de interpretar outro personagem na nova versão da novela.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Valeria Soares

Aqui você fica por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos e muito mais.