in

Fina Estampa: Danielle ‘tomba’ Celina e faz a idosa morder a língua: ‘Fazedora de anjos’

TV Globo

Nos últimos capítulos de Fina Estampa, Danielle irá fazer com que Celina morda a língua. Após a rival descobrir que a loira viajará rumo ao Chade, um país que fica no centro-norte do continente africano, para se tornar parteira. Durante toda a novela do horário nobre, a avó de Pedro Jorge chamava a ex-médica de ‘fazedora de anjos’, uma profissional que fazia abortos de forma clandestina.

Publicidade

As cenas serão exibidas no próximo dia 17. Enquanto estiver conversando com Pedro Jorge, a namorada de Enzo falará sobre os seus planos com o sobrinho. Confuso com a partida da tia, o menino dirá que nem sabe onde fica esse país.

Ao ouvir a conversa entre os dois, Celina debochará, dizendo que nunca viu nada mais ridículo. No entanto, Henrique irá dar o maior apoio à iniciativa. A loira ainda aproveitará para agradecer o idoso e cutucará o comentário ácido da rival.

Publicidade

A ex-chefe de Glória retrucará que realmente é algo ridículo. Uma médica competente como ela trabalhando como parteira em um país distante, porque não quer desperdiçar o conhecimento que adquiriu ao longo da vida.

Publicidade

A aliada de Beatriz não se dará por vencida e continuará atacando o seu desafeto. Celina responderá que a pecadora está querendo virar santa. Logo, a loira virará o jogo e pisará na avó de Pedro Jorge.

Publicidade

Orgulhosa com a sua decisão de se tornar parteira, Daniele finalizará que não se trata de ser santa, muito menos missionária. Mas se alguém precisar, ela vai até o fim do mundo para fazer o que mais gosta na vida: trazer bebês ao mundo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade