in

Resumo Mulheres Apaixonadas (Viva) 16/09: ódio de César marca almoço dele com Helena

Canal Viva

No canal Viva, nesta quarta-feira, 16 de setembro, em Mulheres Apaixonadas, almoço de Helena e César é marcado pelo ódio.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Expedito fica constrangido com tantos elogios, pois não esperava que um corte de cabelo fosse fazer tanto sucesso. Diogo comenta com Marina que ele está usando as roupas dela.

Diogo diz que não está gostando nada disso. Marcinha fica atrás da porta, escutando a conversa de Marcinha e Rodrigo. Rodrigo se recusa a sair de casa e avisa que jamais permitirá que seu pai coloque uma mulher dentro de sua casa.

Publicidade

César detesta a presença de Helena

César fica morrendo de raiva de Helena, mas tenta conter seu ódio para que sua filha não percebe nada, pois ele terá que explicar tudo com elas. Marina fica enlouquecida com a chegada de Luciana, pois não quer que ela tenha contato com seu marido.

Publicidade

Fernanda comenta com Wilma que Salete anda mentindo no colégio. A menina diz que tem saído bastante com o pai, além de dizer que ganha vários presentes dele. A vendedora não sabe o que fazer para fazê-la parar de mentir.

Publicidade

Marina briga com Diogo, em Mulheres Apaixonas

Marina acusa seu marido de ficar diferente toda vez que Luciana aparece, pois o semblante dele muda. Leandro dá alguns conselhos para Elisa, pois é a primeira vez que ela vai até à festa de Estela e ele não quer saber dela se metendo em confusão.

Vidinha apoia Lorena e diz que ela deve correr atrás do homem que quer. Raquel abre a porta ao pensar que é Fred, mas fica frente a frente com a mãe do rapaz.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.