in

Resumo Sassaricando (Viva) 16/09: Aparício é demitido por Teodora

Canal Viva

No capítulo de Sassaricando, na tela do canal Viva, nesta quarta-feira, 16 de setembro, Teodora demite Aparício.

Publicidade

No mesmo capítulo, Rebeca, Leonora e Penélope não conseguem parar de brigar. Depois de muita discussão, ambas chegam ao consenso que deve parar de se atacarem e partir para o plano principal. Ambas estão focadas em arrumar um milionário.

Rebeca diz que essa será a única solução para elas conseguirem sair da lama. Armando para que um ricaço banque todos os caprichos delas, incluindo bancar as amigas se for possível. Enquanto Camila e Guel continuam passando por vários apuros.

Publicidade

Camila e Guel são abordados por um estranho, em Sassaricando

Os dois se veem as voltas com um estranho, que não param de persegui-los, mas conseguem se sair bem da situação. Aparício continua sofrendo na mão de sua esposa, que quer dar uma lição no empresário.

Publicidade

Teodora não engoliu o escândalo que Camila fez no casamento de Fedora, mas acredita que o marido estava mancomunado com ela. Aparício jura que não teve nenhum envolvimento, mas a esposa não quer nem saber.

Publicidade

Teodora convoca reunião de emergência

Teodora diz que dará o troco nele, mas o rapaz nem imagina o que está aprontando. Mais tarde, Teodora convoca uma reunião na tecelagem e anuncia que seu marido não irá mais fazer parte do time de colaboradores da fábrica. Todos ficam sem entender o que Teodora está dizendo, mas ela afirma que Aparício está fora da tecelagem.

Todos ficam chocados ao saber que ele foi demitido. Sassaricando vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 14h30. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.