in

Em entrevista à Luciana Gimenez, Lacombe relembra momento mais difícil de sua carreira

RedeTV!

Durante participação no Luciana By Night, o jornalista Luís Ernesto Lacombe relembrou momentos marcantes de seus mais de 32 anos de carreira e mencionou as duas coberturas mais complicadas das quais participou durante a trajetória: o atentado às Torres Gêmeas, nos Estados Unidos, e a tragédia envolvendo o avião que transportava a equipe da Chapecoense, em 2016.

Publicidade

“Muito mais do que o 11 de setembro, esse foi o momento mais difícil da minha carreira”, desabafou ele sobre o incidente com a aeronave que saiu do Brasil com destino a Medellín, na Colômbia.

“Aquilo não foi um acidente, foi uma tragédia. Momento muito complicado para mim porque naquele avião estavam vários colegas e amigos meus.” Na época, Lacombe chegou a se emocionar ao vivo durante a edição do Bom Dia Brasil, ao lado de Ana Paula Araújo e Chico Pinheiro.

Publicidade

Aos 54 anos, o mais novo contratado da RedeTV! comenta sobre o sucesso que tem feito nas redes sociais e revela que a tecnologia não era seu forte até então.

Publicidade

“Tive um crescimento absurdo no Instagram. Quando entrei na Band eu estava com 69 mil seguidores e agora, pouco mais de um ano depois, estou com 1,2 milhão de seguidores. Coisa absurda!”, pontua o jornalista, que também tem feito sucesso com seu canal no YouTube. “Cerca de 10 dias após o lançamento do canal já tinha um milhão de inscritos e creio que por ser voltado a esse viés mais conservador, mais de direita, há uma demanda reprimida de pessoas querendo este tipo de conteúdo e que não encontram sempre”, completa ele sobre o êxito de sua página na plataforma de vídeos.

Publicidade

A entrevista completa irá ao ar no Luciana By Night de hoje (15), às 23h30, na RedeTV!.

Publicidade

Escrito por Anna Müller

Bastante ativa nas redes sociais, escrevo conteúdo sobre os mais diversos assuntos para a plataforma i7 Network.